quarta-feira, 28 de abril de 2010

Crónica dos primeiros dias de sol

Bem, se esperam um texto animado ou solar como lhe chamariam os doutos críticos de literatura, faço já o aviso prévio à navegação: estão no texto errado.
Pois. Eu queixava-me do frio, e etc., e tal, mas não, o calor aborrece-me mais, ou isso ou as hormonas, sei lá. Talvez isto do mundo andar de cabeça para baixo também não ajude. Enfim, uma m*rd*.
Primeiro, com estes dias de calor ocorre-me logo a ideia de que tenho de ir estudar, porque há anos que por esta altura o ano lectivo está quase no fim, andam aí os últimos testes, e o stress, e pronto, agonia-me isto. Parece que ando constantemente a esquecer-me de estudar, e depois lembro-me: Ah, não...Mas...ESTRANHO... faço o quê? numa palavra: F*d*sssssss.
E depois, o que é uma pessoa vestia no verão passado? Hein? O que é que calçava?Hãm? Não sei. Lembro-me das havaianas, mas uma pessoa não pode trabalhar de havaianas??e ténis? E o resto da roupa? Não sei. Numa palavra: F****sssss
E muito mais tenho para praguejar, continuo amanhã. Mas não posso concluir sem mais um: F*********. Mas posso, também, concluir com um: QUERO SER CRIANÇA OUTRA VEZ!!!

Sem comentários: