sábado, 1 de agosto de 2009

Parabéns Ivete


1.8.09
Eis que é chegada esta data: 24 anos.
De ano para ano a data dos nossos aniversários fica menos simpática, mas isso agora não importa nada...quando chegarmos aos 40 reclamamos, por enquanto festeje-se.
24
iupiiiiiiii
Significa isto que te conheço hà 24 anos (quer dizer quase, só começa a contar a partir do final de Novembro, porque há 24 anos eu ainda não existia fora da barriga da minha mãe). 24 anos não se resumem numa mensagem escrita, nem numa chamada telefónica, nem num post...talvez numa carta. Um livro era bonito, mas ninguém deve querer patrocinar...lol
Enfim, fazendo uma retroespectiva muito haveria a dizer sobre os 24 anos...desde do Jardim de Infância, Escola Primária, Escola Prepatória, Escola Secundária, faculdade(s), Casa I em Lisboa, Casa II em Lisboa...e amanhã como será?
Bem, logo se vê.
Por agora resta-me agradecer-te a paciência que tiveste para me aturar durante estes anos, por seres minha amiga...e espero que assim se conservem as nossas condições amanhã: neste futuro incerto (mais incerto do que nunca). Agradeço-te por teres estado bem presente na minha vida nos momentos mais importantes e nos menos importantes também.

(...quando se quer elogiar/exaltar alguém ou alguma coisa, falam-se nos grandes momentos...mas a importância das pessoas também se verá pela sua presença pura e simples nos momentos normais, rotineiros, vulgares...que ao fim ao cabo são estes que compõem a vida de alguém: o seu dia-a-dia...e os grandes amigos querem-se todos os dias)

E agradeço por teres feito parte da minha rotina durante tanto tempo, sinto-te ainda como parte dela.
Quando se conhece uma pessoa desde sempre não se pode ter a intolerância e inflexibilidade natural das classificações rígidas. Porque quando se conhece alguém desde sempre deve ver-se muito além do agora, deve ver-se a evolução porque a mudança é inevitável. Não podemos olhar uma para a outra e definir qualidades e defeitos com rigidez. Ontem gostavas mais de amarrelinho, depois de cô-do-rósa, depois verde, castanho...ontem eras assim, hoje és assim, e amanhã continuarás a mudar...porque é assim que as coisas são. E é assim que as pessoas caminham, mesmo quando não sabem para onde vão (que acredito, assim será a maior parte das vezes...). As pessoas que conhecemos melhor e de quem gostamos mais serão, provavelmente, as mais dificeis de caracterizar...há tanto de ontem e de hoje...e espero que ainda falte muita, muita, muita coisa... e que haja lugar para o muito de amanhã. Porque espero que ainda não tenhamos chegado a metade das nossas vidas e que continuemos a viver de perto os próximos capítulos das nossas histórias :)

De sempre, para sempre :)


Depende de nós, o amanhã é nosso!
O hoje é teu :)


é o teu dia, goza-o bem.

feliz.

:)

PaRaBÉnS

weeeeeeeeeeeee!!!!!!



P.S. : De sempre, para sempre :)

Sem comentários: