quinta-feira, 29 de abril de 2010

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Crónica dos primeiros dias de sol 2

é que nem precisava de ser criança mesmo, uns 17 anos já era bom, ou 18. se bem que uns dias na pré-escola...hum...

Crónica dos primeiros dias de sol

Bem, se esperam um texto animado ou solar como lhe chamariam os doutos críticos de literatura, faço já o aviso prévio à navegação: estão no texto errado.
Pois. Eu queixava-me do frio, e etc., e tal, mas não, o calor aborrece-me mais, ou isso ou as hormonas, sei lá. Talvez isto do mundo andar de cabeça para baixo também não ajude. Enfim, uma m*rd*.
Primeiro, com estes dias de calor ocorre-me logo a ideia de que tenho de ir estudar, porque há anos que por esta altura o ano lectivo está quase no fim, andam aí os últimos testes, e o stress, e pronto, agonia-me isto. Parece que ando constantemente a esquecer-me de estudar, e depois lembro-me: Ah, não...Mas...ESTRANHO... faço o quê? numa palavra: F*d*sssssss.
E depois, o que é uma pessoa vestia no verão passado? Hein? O que é que calçava?Hãm? Não sei. Lembro-me das havaianas, mas uma pessoa não pode trabalhar de havaianas??e ténis? E o resto da roupa? Não sei. Numa palavra: F****sssss
E muito mais tenho para praguejar, continuo amanhã. Mas não posso concluir sem mais um: F*********. Mas posso, também, concluir com um: QUERO SER CRIANÇA OUTRA VEZ!!!
Diz que o terceiro filme da saga de adolescentes, mas que eu gosto, (looool) vai estrear por cá dia 30 de Junho. Epah eu li o livro mas agora não me lembro bem da história. tsss...já não sou como era antes

Hey, pssst!.... Já passou um ano!

Então babes, o blog fez UM ANO no dia 11 e ninguém se deu
conta?!!!


É caso pa festejar... ou não? Umas vezes mais paradito que outras, mas sobreviveu :)

E quem vai ver?

(Pearl Jam) ponha o dedo no ar, sff.

terça-feira, 27 de abril de 2010

domingo, 25 de abril de 2010

Pum, pum,pum

Isto são tiros!? Ah não é meia noite, portanto, são os fogos de artíficio do 25 de Abril (e duram...!!).
Então pronto: 25 de Abril sempre, ditadura nunca mais.
Hoje quase desmaiei, não sei porquê, intrigante é que faz um ano que quase desmaiei também, lá em Odemira no concerto dos xutinhos.
Enfim.

Ah antes que me esqueça: benficaaaaaaaaaaaaaaaaa!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

primeiro post feito do meu pc'zinho novo :)
espero que esteja tudo bem com V. Exas.
beijinhooooooooooooooo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

isto anda um bocado morno ou parado.

Enfim, chove comó raio, apanhei molha para ir ao Pingo Doce comprar o jantar, e depois recebi um convite da Agaetis :s Mau timing.

Diz que houve um tornado por cá. Não dei por nada.

Tranquilo. Bom, vou mazé comer que tenho fome.

p.s.: benfiiiiiiiiiiiiiiiica.

domingo, 11 de abril de 2010

Oláaa...


Olá! Tudo bem por aqui?
Já estive a responder aos últimos posts. Estava um pouco desactualizada!
Quanto á imagem, vocês perguntam "Isto é neve?" Eu respondo: "Não esta é a paisagem habitual da primavera no Campo Branco de Castro V." Parece mesmo neve. Só quando vi de perto (também vejo mal né..) é que constatei que era verdade. Mas este ano como choveu tanto o Campo Branco já não é só branco. Está cheio de flores de roxas, amarelas, rosa. Ainda mais bonito.
Quanto ao tempo (voces sabem que me preocupo com estas coisas), receio que estejamos a deixar de ter estações intermédias e que o nosso país se esteja a tornar um país tropical. Há umas noites atrás estava um calor que parecia verão!ah e outra, que se preparem as pessoas que como eu têm o sangue docinho...ano de muita chuva é sinónimo de muitos insectos, logo, de muitas picadas. Eu ando-me a alimentar bem pois já sei que este ano vou perder litradas de sangue!lol. Agora fora de brincadeiras, no outro dia estava a falar com os biólogos lá do centro e concluímos que os tempos que se avizinham não serão muito famosos. Apesar de ter chovido imenso e de irmos ter falta de água no verão, iremos ter um verão infernal com temperaturas altíssimas. Se as aves não derem uma ajudinha e não comerem os insectos, que por causa destas trocas beldrocas do clima já cá estão e em quantidades e tamanhos estapafúrdios, poderemos vir a ter pragas de insectos em Portugal...MEDOOO
Outra notícia, há duas semanas injectaram lamas de ETAR nos terrenos da Herdade onde trabalho para fertilizar as terras. Imaginem o cheiro?não, não conseguem imaginar...é horrendo!Estas lamas provém de tudo o que vai pela sanita abaixo...os engenheiros que tiveram de analisar o depósito onde vêm as lamas para enviar para laboratório dizem que se encontram lá com cada coisa...e que as lamas que provém da suinicultura comparando com as de ETAR são rosas!Afinal quem são os porcos?lol
Last...para a semana vou fazer trabalho de campo, sair do escritório yupiiiiiii. Vou-me sujar, e levar algumas bicadas, espero não cair da escada, mas pelo menos vou espairecer um pouco e respirar ar puro que não cheire mal, das lamas!Os peneireiros que se preparem!=)
Beijinhos e boa semana

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nunca mais??

Têm de ver este vídeo! Uma fã histérica dos Tokio Hotel e uma criancinha lá atrás na mais pura inocência... Lindooo!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bom, perdeu mas ainda assim:
Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.
E pronto. É a vida!
conversa entre dois amigos nossos:
-preciso de uma tabuinha...
-não tenho tábuas, manda-me qualquer coisinha, tudo menos tijolos.
-uma janela a caminho.

O que o facebook/farmville faz às pessoas!!!Vocês não sei, eu fartei-me de rir quando vi isto.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Votos tardios de boa páscoa

Espero que tenha sido boazinha, e que tenham consumido bastantes amêndoas, ovos, bolos, doces, raffaelos, e afins :D Aqui pelos meus lados vai tudo normal.
Ah, a declarar apenas uma grande e profunda anormalidade a que tive o profundo desprazer de assistir ontem: no autocarro, o motorista esqueceu-se de parar numa paragem, e duas pessoas começaram à briga com ele, ele a responder, cada um que abria a boca era pior que o outro...enfim é indiscritível, portanto fico por aqui. Conclusão: a estupidez humana não conhece limites.

Beijinho

sexta-feira, 2 de abril de 2010