OLÁ :)
Espero que este post vos encontre de boa saúde (looool)
Estou neste momento a tentar trincar um pastel de belém, que tirei do frigo e meti no microondas para aquecer, ao que me parece que o estraguei, porque aqueceu demais, e já queimei um dedo, nem quero pensar o estrago que faria na língua...por isso espero, mas assim se estraga um piqueno prazer. Slash, slash (som do chicote!)
Narrada a trivialidade doméstica, vamos às boas notícias: parece que as séries vão voltar, ontem o Dexter (ai carol, será que a Rita morreu mesmo?ela está nas donas de casa...), há uns dias a anatomia, também tenho visto actividade no facebook do HIMYM e do Big Bang theory :) valha-nos isso :), sim porque está aberta a época de borregar, aliás, a imagem que acompanha este post, escolhi-a exactamente porque estou de havaianas e tenho os pés frios, coisa que já não acontecia há uns tempos, portanto recorda-me dos dias invernosos que estão para vir, em que eu acordarei e pensarei: "só saio de casa se me puder enchouriçar no cobertor".
Já comi o pastel, e queimei a língua, claro. O meu cérebro não funciona..este post é bastante representativo disso mesmo.
Olhem...e, outra coisa... comigo acontecia... convosco possivelmente também...quando vocês eram miúdas (no tempo das invasões romanas...lol), vocês não achavam que os adultos eram pessoas racionais, responsáveis, ponderadas, equilibradas (e outros adjectivos do mesmo género)? é que eu achava mesmo que o pessoal adulto que trabalhava e tal, pais e mães e casados, divorciados e re-casados, e re-divorciados, e assim...eram pessoas sérias? Mas afinal o síndrome escola secundária (high school soa melhor...) perdura na adultice...E isso é assustador. Quer dizer, ao pensar nas merdas que fiz e vi fazer no secundário, podia pensar: "Ena, errei, cresci, aprendi, vou ser consciente...tra la lalala", mas não. tretas. Parece que existe o risco de não crescer, ou melhor de só envelhecer, ficar um pouco mais esperto numas coisitas, mas continuar a fazer merda equiparável à actividade adolescente...e isto é chato, porque assim, this is the good as it can get. fogo.
desculpem se há falhas de pontuação mas não me apetece reler.
Beijinho